Delegado da PF é encontrado morto em centro empresarial de Rio Branco
Morte de delegado da PF-AC causa comoção em Rio Branco
Delegado Fares Feghali foi encontrado sem vida em sala comercial
O delegado da Polícia Federal (PF-AC) Fares Antoine Feghali, de 35 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15) em uma sala comercial do Centro Empresarial, localizado no Centro de Rio Branco. A informação foi confirmada pela PF, que estava no local isolando a área.
Samu atesta óbito e IML investiga as causas da morte
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do delegado. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a perícia no local. A Polícia Civil está investigando o caso e deve divulgar mais informações em breve.
Fares Feghali era um profissional experiente na PF-AC
Graduado em Direito em 2012, Fares Feghali ingressou na PF-AC em 2015. O delegado possuía especializações em diversas áreas jurídicas, incluindo Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil, Direito Internacional Aplicado e Direito Penal e Processo Penal Aplicados.
Trajetória profissional de destaque
Um ano após ser aprovado como delegado da PF, Feghali assumiu a titularidade da fronteira do Acre em Epitaciolândia. Em janeiro de 2021, foi designado para chefiar a Delegacia de Polícia de Imigração da PF-AC. No início deste ano, chegou a ser nomeado, interinamente, como superintendente regional da PF.
A morte do delegado causou comoção entre os colegas da PF-AC e a comunidade acreana. Fares Feghali era um profissional respeitado e dedicado, que deixou um legado importante para a segurança pública do estado.
Esta matéria está em atualização.
Para mais informações sobre o caso, acompanhe as notícias no site do g1 AC.
Fonte da Notícia: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2024/10/15/delegado-da-pf-e-encontrado-morto-em-centro-empresarial-de-rio-branco.ghtml
Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/