Greve de Trabalhadores Hoteleiros no Aeroporto de Seattle por Melhores Salários
Trabalhadores de Hotéis do Aeroporto de Seattle Entram em Greve
Mais de 100 Trabalhadores de Hotéis em Greve por Melhores Salários e Condições de Trabalho
Em um ato de protesto por melhores salários e condições de trabalho, mais de 100 trabalhadores de hotéis se reuniram no Doubletree Seattle Airport e no Seattle Airport Hilton & Conference Center no sábado, 12 de outubro de 2024. A greve, organizada pelo sindicato UNITE HERE, que representa os trabalhadores, busca elevar os padrões da indústria hoteleira, garantindo que os trabalhadores recebam um salário justo e condições de trabalho dignas.
Sindicato UNITE HERE Luta por Justiça para os Trabalhadores Hoteleiros
O sindicato UNITE HERE, que representa os trabalhadores em greve, incluindo camareiras e outros profissionais da área de hotelaria, destaca a necessidade de maior valorização da profissão. “O trabalho na área de hotelaria, de modo geral, é subvalorizado, e não é por acaso que mulheres e pessoas de cor representam a maioria dos trabalhadores nesse setor”, disse Gwen Mills, presidente do sindicato.
Greve Faz Parte de Uma Onda Nacional de Protestos por Melhores Salários e Condições de Trabalho
A greve em Seattle faz parte de um movimento nacional de trabalhadores da área de hotelaria que lutam por melhores salários, redução da carga de trabalho e a reversão de cortes implementados durante a pandemia de COVID-19. O sindicato UNITE HERE representa mais de 40.000 trabalhadores em hotéis em mais de 20 cidades nos Estados Unidos e Canadá, e já realizou votações para greve em diversas cidades, incluindo São Francisco, Boston, Honolulu, Baltimore, New Haven, San Diego, San Jose e Providence.
Trabalhadores de Hotéis de Todo o País se Mobilizam por Mudanças
Durante o fim de semana do Dia do Trabalho, milhares de trabalhadores de hotéis em todo o país realizaram greves para amplificar suas demandas por melhores salários, condições de trabalho mais justas e a reversão dos cortes implementados durante a pandemia. A greve em Seattle demonstra a força do movimento nacional por melhores condições de trabalho para os trabalhadores de hotéis.
Para obter mais informações sobre o movimento por melhores condições de trabalho na área de hotelaria, visite o site do UNITE HERE ou entre em contato com o sindicato local.
Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/