Gusttavo Lima agradece ao Ministério Público após revogação de prisão em show
Cantor expressa gratidão em apresentação no Rio Grande do Sul
Agradecimento público durante show
Gusttavo Lima, em show realizado na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, manifestou publicamente sua gratidão ao Ministério Público de Pernambuco pela revogação de sua prisão. O cantor, em meio à apresentação, declarou: “Eu queria agradecer do fundo do meu coração ao Ministério Público do Estado do Pernambuco. Viu toda a documentação e falou: ‘O bebê não tem nada a ver com isso’“, sendo ovacionado pelo público presente.
Desabafo sobre a situação
Lima também aproveitou a ocasião para agradecer aos fãs e fazer um desabafo sobre o momento delicado que está vivendo. “Queria agradecer vocês do fundo do meu coração. Todos vocês aqui sabem o que eu estou passando. Não é fácil. Eu, com 35 anos, nunca imaginei passar por isso na minha vida. Mas eu tenho certeza que onde Deus está, onde a piedade está e onde a honestidade está, tudo vai permanecer no mesmo lugar com muito amor, muito carinho e honestidade“, disse o cantor.
Entenda o caso
Gusttavo Lima havia sido alvo de um mandado de prisão por suposta participação em um esquema de apostas ilegais. Com a revogação da prisão, todas as medidas cautelares impostas ao cantor foram revertidas. Seu passaporte voltou a ter validade, o bloqueio de suas contas bancárias foi suspenso, assim como a suspensão do seu porte de arma. No entanto, as investigações sobre seu possível envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro seguem em andamento.
A declaração de Lima em seu show demonstra o alívio do cantor após a decisão do Ministério Público. Agradecer publicamente a instituição, reconhecendo a justiça, demonstra a importância da liberdade e do apoio dos fãs neste momento conturbado na vida do artista. É importante acompanhar o desenvolvimento das investigações para entender completamente o caso e suas implicações.
Fonte da Notícia: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/10/11/em-show-gusttavo-lima-agradece-ministerio-publico-por-prisao-revogada.htm
Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/