Hospital de Belo Horizonte Lamenta Fatal Acidente de Casal de Médicos
Tragédia no trânsito: Casal de médicos morre em colisão com ônibus em BH
Hospital presta condolências e amigos relembram o casal
O Hospital Belo Horizonte, localizado na região Nordeste da capital, expressou sua profunda tristeza com a perda de dois de seus médicos em um trágico acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (11 de outubro) no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte.
A ginecologista Flávia Quintão, de 49 anos, e o cirurgião geral Carlos Henrique Ferreira, de 48, ambos funcionários do hospital e casados, tiveram seu veículo prensado por um ônibus, causando a morte do casal. Em uma postagem nas redes sociais, o hospital lamentou a perda dos profissionais, expressando seus sinceros sentimentos aos familiares e colegas.
Nas redes sociais, amigos, colegas e pacientes do casal expressaram seu pesar e admiração. “Eram totalmente acessíveis e tão humildes“, disse um paciente. “Fizeram nesta vida o que existe de mais importante, foram bons com todos. Deixam o sorriso como lembrança“, comentou uma colega do casal.
Detalhes do Acidente e Investigações
O acidente envolveu o veículo do casal e um ônibus do Move, que trafegava na linha São Gabriel/Savassi. De acordo com informações, o ônibus seguia para a garagem quando colidiu com o carro, o prensando contra uma árvore. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
O casal faleceu no local. Não havia passageiros no ônibus e o motorista não sofreu ferimentos.
A Prefeitura de Belo Horizonte, em nota, lamentou o ocorrido e expressou sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) também se solidarizou com as famílias e informou que o motorista do ônibus acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após o acidente.
Conclusão
A perda do casal de médicos, profissionais dedicados e queridos, é um grande pesar para a comunidade médica e para todos que os conheciam. O hospital e a comunidade se unem em luto, oferecendo condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor. As autoridades seguem investigando o acidente para esclarecer as causas e evitar tragédias como essa no futuro.
Fonte da Notícia: https://www.otempo.com.br/cidades/2024/10/13/hospital-de-bh-lamenta-morte-de-casal-de-medicos-que-tiveram-car
Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/