Messi Brilha em Retorno à Argentina com Goleada Contra a Bolívia
Argentina Esmaga a Bolívia com Show de Messi
Um Messi ‘Monumental’
Após mais de 300 dias longe do Monumental de Núñez, Lionel Messi fez um retorno triunfal à Argentina em um jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A ‘Albiceleste’ enfrentou a Bolívia, que vinha com um esquema defensivo bem armado. Mas a magia de Messi foi fundamental para desmontar a estratégia boliviana.
Hat-Trick e Assistências
O camisa 10 da Argentina protagonizou uma verdadeira exibição de gala. Messi marcou um ‘hat-trick’ e ainda deu duas assistências, liderando a goleada de 6 a 0 sobre a Bolívia. Com o terceiro gol, ele ultrapassou Ali Daei e se tornou o segundo maior artilheiro da história das seleções, atrás apenas de Cristiano Ronaldo.
Dominância Argentina
Desde o primeiro gol de Messi, a Argentina dominou o jogo e construiu uma goleada implacável. Lautaro Martinez, Julián Álvarez e Thiago Almada também marcaram para a ‘Albiceleste’. A Argentina chegou a ter quatro gols anulados por impedimento, mostrando a intensidade ofensiva da equipe.
Debut de Nico Paz
Com a vitória já garantida, o técnico Lionel Scaloni aproveitou para dar oportunidade ao jovem Nico Paz, que fez sua estreia pela Seleção Argentina aos 20 anos de idade. Ele entrou no segundo tempo e mostrou talento e personalidade, deixando boas impressões.
Argentina em Alta
A vitória contra a Bolívia deu um novo ânimo à Seleção Argentina, que vinha de um empate com a Venezuela e uma derrota para a Colômbia. Messi voltou a mostrar por que é um dos maiores jogadores de todos os tempos, e a equipe está cada vez mais confiante para conquistar a vaga na Copa do Mundo de 2026.
Para acompanhar as últimas notícias da Seleção Argentina e as Eliminatórias Sul-Americanas, acesse o site da MARCA e fique por dentro de tudo!
Fonte da Notícia: https://www.marca.com/futbol/futbol-internacional/cronica/2024/10/16/670f009846163ffb128b458d.html
Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/