Morre Liam Payne, ex-integrante do One Direction, após queda de varanda de hotel
Cantora de 31 anos encontrado morto em Buenos Aires
Polícia confirma morte após queda do terceiro andar
Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi encontrado morto aos 31 anos em Buenos Aires, Argentina, após cair do terceiro andar de um hotel. A polícia confirmou a morte em um comunicado, informando que o corpo de Payne foi encontrado após uma equipe de emergência responder a um chamado para o bairro de Palermo, um local de alto padrão na capital argentina.
Carreira meteórica e fama global com a One Direction
Payne alcançou fama mundial como parte do grupo de pop britânico One Direction, formado no reality show “The X Factor” em 2010. O grupo, que também contava com Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, conquistou o coração de fãs em todo o mundo, com quatro álbuns e quatro singles em primeiro lugar no Reino Unido, além de sucessos em outros países.
Investigação sobre a causa da morte em andamento
De acordo com informações da polícia de Buenos Aires, agentes chegaram ao hotel após receberem relatos de um “homem agressivo que pode ter estado sob efeito de drogas e álcool”. Ao chegar ao local, os policiais ouviram um forte barulho no pátio interno antes de encontrar o corpo. O diretor de serviços médicos de emergência, Alberto Crescenti, afirmou que Payne sofreu “lesões graves” e que uma investigação sobre a morte está em andamento.
Homenagens de fãs e celebridades
Após a notícia da morte, fãs se reuniram do lado de fora do hotel em Buenos Aires, levando a polícia a isolar a entrada. Celebridades também prestaram homenagens ao ex-membro da One Direction, expressando tristeza e condolências.
Carreira solo promissora
Payne, que nasceu em Wolverhampton, Reino Unido, tentou a fama pela primeira vez ao participar do programa “The X Factor” em 2008, mas foi aconselhado por Simon Cowell a voltar em dois anos. Em 2010, ele retornou e impressionou os jurados, sendo colocado no grupo One Direction junto com outros aspirantes a cantores. A banda entrou em hiato em 2015, e Payne iniciou sua carreira solo em 2017 com o single “Strip That Down”, que alcançou o terceiro lugar na parada musical do Reino Unido. Ele também colaborou com Rita Ora na canção “For You”, da trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”.
Vida pessoal marcada por relacionamentos e controvérsias
Payne teve um relacionamento com a cantora Cheryl Cole em 2016, e o casal teve um filho, Bear, no ano seguinte. Eles se separaram em 2018. Em semanas recentes, circularam alegações nas redes sociais sobre o comportamento de Payne em relação a outras ex-parceiras. Segundo relatos, uma delas teria tomado medidas legais para impedi-lo de entrar em contato com seus amigos e familiares.
Esta notícia está em desenvolvimento e mais detalhes serão publicados em breve. Por favor, atualize a página para obter a versão completa da informação.
Você pode receber notícias de última hora em seu smartphone ou tablet por meio do aplicativo BBC News. Você também pode seguir @BBCBreaking no Twitter para receber as últimas atualizações.
Fonte da Notícia: https://www.bbc.com/news/articles/c1wnxp970pdo
Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/