Motorista De Porsche Que Matou Jovem Atropelada No Paraná Teve Habilitação Suspensa E Cassada Diversas Vezes

LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Motorista de Porsche que matou jovem atropelada no Paraná teve habilitação suspensa e cassada diversas vezes

Motorista com histórico de infrações graves causou a morte de Isabely Cristina dos Santos Félix

Suspeito de dirigir em alta velocidade e avançar o sinal vermelho

O motorista Francis Mayco Alves, de 38 anos, suspeito de ter atropelado e causado a morte de Isabely Cristina dos Santos Félix, de 19 anos, em Maringá (PR), possui um histórico de infrações graves no trânsito. De acordo com informações do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), Alves teve sua habilitação suspensa 12 vezes e cassada 2 vezes. Apesar disso, ele não possuía nenhuma restrição na carteira de habilitação no momento do acidente, que ocorreu na noite do último sábado (12), no cruzamento das Avenidas Petrônio Portela com Gastão Vidigal.

Investigação aponta para avanço de sinal vermelho

Testemunhas relataram que Alves, após o acidente, entrou em uma farmácia e confessou ter “matado a menina”, fugindo em seguida. Imagens das câmeras de segurança no local do acidente, analisadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, indicam que o Porsche dirigido por Alves avançou o sinal vermelho. O pai do motorista, contudo, negou essa versão em entrevista à RPC.

Veículo com débitos e motorista com histórico de multas

O Detran confirmou que as punições impostas a Alves se devem a 100 multas recebidas por ele desde 2006. O Porsche amarelo, envolvido no acidente, possuía débitos que ultrapassavam R$ 30 mil, incluindo o IPVA.

Isabely estava na garupa de uma moto

Isabely estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo seu namorado, um jovem de 21 anos, quando foi atingida pelo Porsche. O namorado foi socorrido e levado ao Hospital Universitário de Maringá (HUM), enquanto Isabely sofreu ferimentos graves na cabeça, entrou em parada cardíaca e morreu no local. Ela foi sepultada nesta segunda-feira (14).

Polícia investiga as causas da batida

A Polícia Civil investiga as causas do acidente e as responsabilidades envolvidas. O caso serve como um alerta sobre a importância da responsabilidade no trânsito e da necessidade de ações para combater a violência nas ruas. É fundamental que motoristas respeitem as leis de trânsito, conduzam seus veículos com cautela e responsabilidade, e estejam atentos às normas de segurança para evitar tragédias como essa.

Busque mais informações sobre o acidente e sobre segurança no trânsito em sites confiáveis como o do Detran do Paraná e do G1 Norte e Noroeste.

Fonte da Notícia: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2024/10/15/suspeito-de-dirigir-porsche-que-matou-jovem-atropelada-no-parana-teve-habilitacao-suspensa-12-vezes-e-cassada-2-vezes.ghtml

Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/

Picture of Jonathas Oliveira
Jonathas Oliveira
Postagens Relacionadas
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Postagens Relacionados

Produtos Relacionados

Please select listing to show.