Os Melhores Mundos Abertos Em Jogos

LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Os Melhores Mundos Abertos em Jogos

Uma Viagem pelos Cenários Mais Imersivos

10. Sunset City (Sunset Overdrive)

Em um mundo revirado de cabeça para baixo – ou talvez, em alguns casos, seja mais preciso dizer de dentro para fora – por uma apocalipse de bebida energética, a paisagem urbana singular de Sunset Overdrive estava empenhada em mudar as regras do que significava atravessar uma metrópole gigante. Em vez de depender de correr ou dirigir, seus métodos de travessia exagerados diferenciam Sunset Overdrive de outros mundos abertos. Ao permitir a andar em trilhos, correr pelas paredes e saltar de forma cômica em quase todas as superfícies, a cidade de Sunset Overdrive se tornou uma casa de diversões maluca que era uma delícia de explorar e espelhava perfeitamente o humor extravagante do jogo.

Adicione a isso alguns cenários maravilhosamente projetados, como uma montanha-russa de temática medieval e arranha-céus imponentes envoltos em trilhos, e Sunset City rapidamente se tornou o lugar perfeito para explodir hordas de capangas mutantes com um estilo incomparável.

9. O Novo Mundo (Horizon: Zero Dawn)

O mundo de Horizon: Zero Dawn é uma caixa de areia deslumbrante de locais dramáticos salpicados por máquinas enormes, semelhantes a dinossauros, com a intenção de matá-lo; é muito mais divertido do que parece. As montanhas nevadas pedem para serem escaladas, as densas florestas abrigam horrores invisíveis e os arranha-céus calcificados agora servem como plataformas para ir de A para B. Ainda há uma emoção em ver um Thunderjaw enorme pisando na distância – este é o mais próximo que já chegamos de um jogo de dinossauros de verdade nos últimos 10 anos, e a ameaça que ele abriga em seu núcleo é maravilhosamente temperada pelas armadilhas deslumbrantes que o cercam.

8. Kyrat (Far Cry 4)

Embora a entrada mais recente da série tenha adicionado um pouco mais de caos veicular, Kyrat de Far Cry 4 oferece algumas das ações de caixa de areia mais espetaculares que os jogos têm a oferecer. As florestas exuberantes, as montanhas nevadas e as terras agrícolas deste país himalaio fictício são densamente repletas de atividades abertas, vida selvagem perigosa e muitos cantos e recantos para explorar em busca de segredos. Adicione o fato de que você pode percorrer a selva com um amigo no modo cooperativo online e você tem uma receita saborosa para um tempo insano.

7. Área da Baía de São Francisco (Watch_Dogs 2)

A versão de Watch Dogs 2 da Área da Baía é um pouco mais condensada do que sua contraparte da vida real, mas se você não pode viajar fisicamente para São Francisco, esta é definitivamente a próxima melhor coisa. Das Painted Ladies à Golden Gate Bridge, todos os marcos mais importantes de SF estão aqui, e o caldeirão de culturas da cidade está bem representado em todos os bairros diversos. Repleto de atividades paralelas interessantes e segredos para descobrir, Watch Dogs 2 é turismo virtual no seu melhor – mesmo que seu tráfego seja incrivelmente leve e a história do jogo sobre nossa descida para uma distopia corporativa de alta tecnologia de alguma forma consiga ser menos deprimente do que a coisa real.

6. O Caribe (Assassin’s Creed 4: Black Flag)

Enquanto muitos jogos Assassin’s Creed oferecem reconstituições hiperdetalhadas de cidades históricas em todo o mundo, poucos oferecem uma mistura tão satisfatória de exploração valiosa e jogabilidade diversificada quanto as águas azuis cristalinas do cenário do Caribe de Assassin’s Creed IV. Ok, e as costas do Atlântico algumas vezes.

O ponto é que, seja você espreitando pelas ruas de Nassau, mergulhando em busca de tesouros em destroços antigos, caçando monstros marinhos ou afundando navio após navio após navio, o playground náutico de Black Flag pode não ser o maior mundo que a série já viu, mas ainda permanece o melhor que ela tem a oferecer, e sem dúvida o melhor simulador para aqueles de nós que desejam se tornar o flagelo dos mares altos.

5. Skyrim (The Elder Scrolls V)

Apesar de ser a quinta entrada em uma franquia amada repleta de personagens históricos e momentos, The Elder Scrolls V: Skyrim fornece a introdução perfeita ao vasto universo de Elder Scrolls. Com uma ampla variedade de biomas, de montanhas cobertas de gelo a terras agrícolas gramadas e fortalezas medievais, a beleza de Skyrim está em sua conexão entrelaçada entre a natureza e a civilização. Cada cidade está repleta de personalidade e facções que o apresentam a opções de história e jogabilidade que você pode não ter considerado.

Você estava vagando pela tundra de Whiterun com nada além de uma espada e um escudo? Uma rápida passagem pela Irmandade Negra, a oeste de Falkreath, o viciará na vida de um assassino. O mundo de Skyrim facilita a exploração em um sentido literal; atravessar a paisagem passo a passo, mas também uma exploração de suas mecânicas por meio do ambiente e dos cidadãos da província. É um mundo tão bem detalhado que sabemos que veremos Todd Howard colocá-lo no PS5 e…

4. O Continente (The Witcher 3)

Dos campos de White Orchard às montanhas de Ard Skellig e as ruas de paralelepípedos de Novigrad, o mundo de The Witcher 3 é infinitamente fascinante de explorar. Não contente em projetar apenas uma das paisagens de fantasia visualmente mais impressionantes da memória recente, a CD Projekt Red encheu todos os cantos de seu mundo massivo com conteúdo envolvente.

Seja algo tão simples quanto limpar um acampamento de bandidos ou descobrir um baú escondido no fundo de um lago, ou iniciar uma caça elaborada por novos equipamentos de bruxo ou para impedir uma besta monstruosa de aterrorizar uma vila remota, as aventuras de Geralt pelo Continente oferecem aos jogadores uma das caixas de areia mais totalmente realizadas de todos os tempos. Junto com algumas das melhores missões secundárias em jogos modernos, o mundo vasto e variado de The Witcher 3 é um que os jogadores podem facilmente se perder por dezenas, senão centenas, de horas.

3. América, 1899 (Red Dead Redemption 2)

Não importa onde você esteja no mundo massivo de Red Dead Redemption 2, seja na cidade de gado lamacenta de Valentine, com seus edifícios de madeira e charme rústico, ou na metrópole suja e crescente de Saint Denis, ou de picos nevados a pântanos infestados de jacarés a florestas densas ou desertos planos, a variedade de ecossistemas e ambientes perfeitamente unidos para formar o mundo simplesmente magnífico de Red Dead 2 é quase tão surpreendente quanto o nível selvagem de detalhes personalizados injetados em cada canto e recanto do mapa. Poucos mundos abertos são tão intransigentemente feitos à mão quanto a fronteira final da América como retratado em Red Dead Redemption 2.

2. Hyrule (TLoZ: Breath of the Wild)

Poucas paisagens de videogame evocam o tipo de maravilha e mistério que Hyrule consegue em Breath of the Wild. Do momento em que você sai do Grande Planalto, você é recebido por vistas panorâmicas em todas as direções, e não é segredo por que sua aventura começa no topo de um planalto alto: você é amplamente incentivado a deslizar para baixo e começar a explorar em qualquer direção que escolher. Hyrule nunca tenta prendê-lo ou controlar seu desejo de explorar o desconhecido, e apesar do perigo esmagador em certas áreas, Breath of the Wild garante inteligentemente que você tenha todas as ferramentas necessárias para acessar todas as partes de seu mapa gigante.

Talvez o mais importante de tudo seja sua dependência de esconder apenas segredos atrás de cada esquina: outro local de tirar o fôlego para investigar, outro santuário aninhado para ser completado, ou outro local misterioso onde um Kork está quase certamente esperando que você os encontre.

1. Los Santos / Blaine County (Grand Theft Auto 5 / GTA Online)

As camadas sobre camadas de detalhes granulares absolutamente loucos em todo o mundo do Grand Theft Auto V são incomparáveis, mesmo sete anos após seu lançamento original. Nenhum canto de seu mundo imenso é intocado pelos designers da Rockstar, do vestíbulo apertado de um bar rural isolado às superfícies esburacadas das autoestradas em ruínas de Los Santos. Basta andar um quarteirão ou dois e observar as lojas individuais ou o grafite único enquanto a grama balança e o lixo esvoaça.

Nenhuma parte deste mundo, seja no modo single-player ou no GTA Online, parece ou se parece com outra. Além disso, nomeie outro mundo aberto onde você pode andar de montanha-russa à beira da praia, fazer base jump de uma montanha ou arranha-céu, e depois pular em um monster truck ou caminhão grande armado para uma luta mortal de veículos no estilo Mad Max. Simplesmente não pode ser feito.

Esta lista representa uma seleção dos mundos mais memoráveis e bem-realizados da história dos jogos. Cada um oferece aos jogadores uma experiência única e envolvente, com ambientes ricos e cheios de conteúdo. Se você está procurando um mundo para se perder e explorar por horas a fio, não procure mais do que esses dez magníficos exemplos.

Fonte da Notícia: https://br.ign.com/gallery/85113/the-best-open-worlds-in-video-games

Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/

Picture of Jonathas Oliveira
Jonathas Oliveira
Postagens Relacionadas
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Postagens Relacionados

Produtos Relacionados

Please select listing to show.