Retorno Do Victoria’S Secret Fashion Show Com Cher, Kate Moss E As “Angels” Originais

LinkedIn
Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Retorno do Victoria’s Secret Fashion Show com Cher, Kate Moss e as “Angels” originais

O retorno do icônico desfile da Victoria’s Secret

O desfile, que ficou em hiato por anos após polêmicas, retorna com um novo conceito

As “angels” da Victoria’s Secret voltaram à passarela na terça-feira, em um desfile que marcou o retorno do evento, que estava em hiato há anos, após uma série de controvérsias. O show, que foi transmitido ao vivo nas redes sociais, Amazon Prime Video e YouTube, contou com a presença de vários rostos conhecidos, incluindo Tyra Banks, Kate Moss, as irmãs Hadid e Adriana Lima. Usando variações das icônicas asas da marca, as modelos desfilaram ao som das apresentações de Cher, Tyla e Lisa.

Um novo formato com foco na diversidade e representatividade

O evento de aproximadamente uma hora seguiu um formato semelhante ao dos anos anteriores. Mas, pela primeira vez, o line-up de performances foi totalmente feminino. As 50 modelos, de 25 países, também representaram uma variedade de idades, tamanhos e origens.

Após cancelar o desfile em 2019, em meio à queda de audiência e uma série de controvérsias, a Victoria’s Secret afirmou que o desfile deste ano visa “refletir quem somos hoje” como marca. Em sua declaração de valores mais recente, a marca afirma que pretende representar “todas as mulheres”.

O desfile deste ano “abrange o espectro, e todos são bem-vindos”, disse a produtora executiva Janie Schaffer em uma transmissão ao vivo do tapete rosa antes do início do evento. “Nós escalamos cada um pela sua confiança e ferocidade, e acho que é isso que vai brilhar”.

Destaques do desfile de 2024

Cher lidera o line-up totalmente feminino de artistas

A estrela do K-pop Lisa, a cantora sul-africana Tyla e a lenda do pop Cher dominaram a passarela durante a noite, cantando alguns de seus sucessos mais populares.

Lisa foi a primeira a se apresentar, abrindo o show com um grupo de dançarinos de apoio enquanto cantava uma versão de alta energia de seu hit “Rockstar”. Ela voltou ao palco mais tarde, usando asas de ouro intrincadas, para interpretar “Moonlit Floor”.

Tyla, com asas brancas de penas, também subiu ao palco para apresentar “PUSH 2 START” e “Water” enquanto as modelos caminhavam ao seu lado.

Em um final dramático, um coro forneceu os vocais de introdução para Cher, cujo nome piscou em luzes atrás da passarela durante a apresentação. Emergindo de uma nuvem de fumaça branca, ela cantou seus sucessos “Strong Enough” e “Believe” enquanto a última rodada de modelos entrava na passarela.

Antes do início do show, Cher disse no tapete rosa que estava “mais animada” com o line-up totalmente feminino de música.

“Estou orgulhosa de que as mulheres finalmente estejam conseguindo, de muitas maneiras – não em todas, mas em algumas – encontrar seu próprio destino”, disse ela.

As irmãs Hadid e Adriana Lima voltam a usar suas asas

Após a apresentação de abertura de Lisa, Gigi Hadid foi a primeira a desfilar – definindo um tema de cor rosa bebê enquanto mandava um beijo para a plateia em seu macacão de seda e asas de anjo gigantes de penas.

Muitos online notaram que Gigi parecia estar prestando uma homenagem a uma de suas melhores amigas, Taylor Swift, acenando para a plateia da mesma maneira que Swift fez todas as noites da turnê Eras.

Enquanto isso, a irmã de Gigi, Bella Hadid, mandou seu próprio beijo para a plateia enquanto encerrava o show em um vermelho vibrante, usando uma túnica de penas esvoaçantes sobre um conjunto de lingerie combinando.

As irmãs Hadid têm sido favoritas dos fãs nos desfiles da VS Fashion desde que se tornaram rostos recorrentes na passarela no meio dos anos 2010.

E Lima, uma das Angels mais famosas da história da Victoria’s Secret, voltou à passarela aos 43 anos após se aposentar no último desfile da empresa em 2018. Lima, que se tornou uma Angel da VS em 2000, usou asas de borboleta iridescentes em tons metálicos de rosa.

Outras ex-Angels que retornaram na terça-feira incluíram: Jasmine Tookes, Behati Prinsloo, Barbara Palvin, Taylor Hill e Candice Swanepoel.

Algumas das supermodelos mais icônicas da indústria retornam

A supermodelo global Ashley Graham, 36, fez sua estreia no VS Fashion show este ano em um body preto de renda e asas adornadas com pétalas douradas brilhantes. Ela disse em um vídeo esta semana que aceitou a oferta com o objetivo de ajudar todos a “se sentirem vistos” no show.

“Estou muito animada porque estou nos meus 30 e poucos anos, acabei de ter três filhos e estou me sentindo muito curvilínea e muito sexy, e meu figurino está pegando fogo”, disse Graham, acrescentando: “Estou muito animada para representar tantas mulheres curvilíneas de todos os formatos e tamanhos na passarela”.

Kate Moss, 50, também fez uma aparição surpresa quando desfilou no palco ao som de “I Love Rock ‘n’ Roll”, usando um vestido preto de renda transparente e um tufo de asas pretas.

Claudia Schiffer, que desfilou em seu primeiro e único VS Fashion Show em 1997, voltou ao palco da VS este ano em um conjunto preto transparente. Schiffer, 54, foi a primeira a usar o Fantasy Bra cravejado de diamantes da empresa em 1996.

A modelo de longa data Carla Bruni, também cantora e ex-primeira-dama da França, desfilou em seu primeiro VS Fashion Show este ano aos 56 anos. Ela desfilou na passarela em um corpete preto e asas em formato de coração emolduradas com franjas de contas.

O show foi encerrado por Banks, que liderou um grupo de modelos da noite na passarela enquanto confetes rosas choviam no palco. Desfilando em seu macacão preto geométrico enquanto girava sua capa metálica esvoaçante, Banks, a ex-apresentadora de longa data do “America’s Next Top Model”, fez seu retorno à passarela do desfile de moda após quase 20 anos.

O retorno do Victoria’s Secret Fashion Show marca uma nova fase para a marca, que busca se conectar com um público mais diverso e inclusivo. A presença de modelos de diferentes idades, tamanhos e origens, além da participação de artistas femininas de diferentes gerações, demonstram a busca da marca por uma imagem mais moderna e representativa.

Com uma nova visão para o futuro, o Victoria’s Secret Fashion Show promete ser um evento ainda mais relevante e emocionante nos próximos anos. Fique ligado para mais informações sobre o mundo da moda e as novidades da Victoria’s Secret.

Fonte da Notícia: https://www.nbcnews.com/pop-culture/victorias-secret-fashion-show-highlights-cher-kate-moss-tyra-banks-rcna175630

Veja Nossas Postagens: https://ebettr.com.br/postagens/

Picture of Jonathas Oliveira
Jonathas Oliveira
Postagens Relacionadas
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Postagens Relacionados

Produtos Relacionados

Please select listing to show.